Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DVD

DVD

Star Wars: Episódio III: A Vingança dos Sith - Antevisão (Actualizado)

epiiidvdsmall.jpg

Acabado de sair das salas de cinema ainda teremos de esperar uns meses pela último capítulo da saga de George Lucas, mas Star Wars: Episódio III: A Vingança dos Sith já tem prevista a data de lançamento em dvd, será dia 1 de Novembro (Em grande parte do mundo, pelo menos).

Quem conheça as edições dvd dos dois episódios anteriores já sabe exactamente o que esperar desta edição. Uma edição de dois discos com o comentário áudio de Lucas e equipa de efeitos especiais, um documentário de cerca de uma hora sobre a produção dos filmes, dois documentários mais específicos, um que explora o caminho de Anakin Skywalker como o escolhido, outro sobre o trabalho de duplos (os reais e os virtuais). Inevitável também a inclusão dos 15 mini documentários que se encontram no site oficial, trailer e anúncios de televisão.

Um dos extras mais esperados é o conjunto de cenas cortadas, serão, provavelmente, entre cinco e oito. Uma dessas cenas (ver as três imagens em baixo) mostra-nos a formação da Aliança Rebelde, com a introdução de uma personagem que será bem conhecida dos fãs da trilogia original, a senadora Mon Mothma, lider da aliança no episódio VI (2ª fotografia).



 


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.