Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DVD

DVD

Um ano de Existência

bolo.JPG

DVD celebrou ontem o seu primeiro ano de existência. Como disse no primeiro artigo que escrevi para o blog, não criei este espaço para me tornar famoso (até porque mesmo que fosse essa a intenção, era pouco provável que conseguisse) nem para mostrar as minhas capacidades de escrita (que não são muitas). Este espaço existe apenas pela minha paixão pelo cinema. Se há pessoas que vêem cá todos os dias, é apenas um bonus, e algo que me deixa orgulhoso. A verdade é que mesmo que não viesse ninguém, escreveria os artigos à mesma, só pelo prazer que me dá.


Tenho obviamente de fazer alguns agradecimentos. Obrigado aos blogs que colocaram links para o meu espaço, especialmente os que me apoiaram logo de inicio, como o Antestreia, o Cineblog e o Hollywood, mas também os outros que estão nos meus links (aí do lado esquerdo). Um agradecimento especial ao o J.B. Martins e o Miguel Lourenço Pereira, os fundadores da Academia de Blogs de Cinema (que há de ter melhores dias) e autores de duas das melhores publicações nacionais sobre cinema. Tenho ainda de referir as pessoas que colaboraram  para o blog, o Miguel Lourenço Pereira, a Carla Santos, ambos por pouco tempo, mas com muita qualidade, e mais recentemente o Miguel Galrinho.


Um obrigado também aos sites dvdpt e DVD Mania, que são importantes sites de consulta diária.


Por fim obrigado a todos os que têm visitado o DVD, são muito mais do que alguma vez esperei.


Já agora queria aproveitar para dizer pedir a todos os leitores que deixem comentários, ou enviem mails, com sugestões para melhorar o blog. Quanto mais melhor!

6 comentários

Comentar post