Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DVD

DVD

Notícias de Cinema:

Novos Projectos, Castings:


QTCannes.jpg

Agora que foi definitivamente afastada a hipótese de Quentin Tarantino vir a  realizar  um filme da saga Sexta Feira 13, todas as atenções se viram para aquele que será, em princípio o seu próximo filme, Inglorious Bastards. Para já sabe-se deste filme que será passado na Segunda Guerra Mundial e que terá como actor Michael Madsen. Parece também que devido à extensão da história o filme poderá ser dividido em duas partes, ao estilo de Kill Bill. 







Matthew Vaughn, que recentemente realizou Layer Cake foi o escolhido para realizar X-Men 3. Quanto a novas personages parece que serão introduzidos Gambit, The Beast e Angel. O produtor do filme Avi Arad diz que este será o filme com o argumento mais inteligente, profundo e controverso. Até pode ser verdade, mas o facto deste estar entregue à mesma pessoa que escreveu Elektra não é muito animador. Espero estar enganado, o primeiro X-Men é um bom filme, e foi extremamente importante para os filmes de super heróis, e o segundo é um excelente filme de acção. 






 Thomas Haden Church será o vilão de Spider Man 3. Ainda não se sabe é qual será a personagem da Marvel que o actor irá encarnar. Já que estamos a falar de filmes de super heróis, Hellboy 2 começará as filmagens no Outono deste ano.





Continuam as sequelas de maus filmes. Esta semana foi anunciado que estão a ser preparados os guiões para The Ring 3, Butterfly Effect 2, Spawn 2. O argumento de Final Destination 3 está também a ser escrito. Neste caso os dois primeiros filmes até não foram maus, mas será que é mesmo preciso mais uma sequela?





Bradley Raymond, que já fez para a Disney, Lion King 1/2 (um filme engraçado, por acaso) e O Corcunda de Notre Dame 2 será o realizador de Toy Story 3. Nem me vou dar ao trabalho de repetir o meu desagrado pela opção da Di$ney, que devia ter mais respeito pela empresa (a  Pixar) que impediu que o nome da companhia de afundasse ainda mais. É que muitas pessoas vêem nos poster dos filmes da Pixar o simbolo da Di$ney e pensam que o estúdio tem alguma coisa a ver com a produção do filme...


A propósito do assunto deixo aqui resposta de Brad Bird, quando lhe perguntaram se faria uma sequela para The Incredibles:


"Manter a mesma equipa é muito importante para obter uma boa sequela. Eu não quereria sequer ver um Toy Story 3 sem a Pixar. É quase como ver o Senhor dos Anéis 4 sem Peter Jackson. Alguém ia ver isso? Qualquer outra pessoa como Frodo? Todas as minhas sequelas preferidas foram feitas com aequipa original."


Vénia para este grande Senhor, assim mesmo com S grande.



Trailers:


Esta semana foi lançado o trailer de Cinderella Man. Mais um Oscar para Russel Crowe?


Temos ainda o trailer de Bewitched, que até parece ser engraçado, e lançado a semana passada, o novo trailer de A Guerra dos Mundos.


Vejam também o site de Hitchhikers Guide to the Galaxy, está muito bom.

1 comentário

Comentar post