Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

DVD

DVD

Notícias de Cinema:

Agora ao sábado vou passar a fazer um resumo das notícias de cinema que marcaram a semana. Dá menos trabalho que ter um blog sobre cinema, mas ainda assim, permite-me escrever soubre outra coisa que não sejam dvd's, o que é bom para variar. Juntar o útil ao agradável, portanto.


Trailer de Hitchhiker's Guide To The Galaxy:


E para começar nada melhor que vos indicar o trailer daquele que é um dos mais esperados filmes de 2005. The Hitchhiker's Guide To The Galaxy, baseado num livro de culto, feito por pessoas que adoram o material de origem. A confirmar o potêncial sucesso do filme temos já algumas críticas de um test screening recente:


Moriarty (Ain't it Coll News)


Quint (Ain't it Coll News)


Cuidado que as críticas contêm spoilers.


O trailer está disponível no site UGO, bastando carregar no link em baixo paar ver um dos trailer mais brilahntes dos últimos tempos, não vou dizer muito mais sobre ele, ainda estou muito ocupado a limpar a baba que caíu no teclado.



Exorcist Reloaded:


Quando se pensou fazer a prequela do filme mais assustador de todos os tempos, O Exorcista, Paul Schrader foi o escolhido para a filmar. Mas o realizador acabou por ser depedido depois de ter o filme já completo, porque segundo o estúdio, este não era suficientemente assustador.


 


O filme foi então quase completamente re-filmado por Renny Harlin que como se viu, não teve grandes resultados.


 


Parece no entanto que a Morgan Creek voltou trás, já que o filme vai estrear num festival de Bruxelas, havendo depois boas possibilidades de estrear nos cinemas. Para já o estúdio colocou um trailer da primeira versão no dvd de Exorcist: The Beginning. Para darem uma vista de olhos vão a este link.


 


A versão de Schrader é substancialmente diferente da que estreou nos cinemas, já que a personagem interpretada por Izabella Scorupco nem sequer aparecia no seu filme.


O Gato das Botas:


 Parece que o argumentista David H. Steinberg (American Pie 2) foi contradado pela DreamWorks para escrever o argumento do filme sobre a personagem de Shrek 2, Gato das Botas. Ainda não se sabe se o filme vai ser estreados nos cinemas ou se irá directo para vídeo. No entanto, a avaliar pelo facto de o valor pago a Steinberg ser um número de 6 algarismos quer dizer qualquer coisa.


Será McMahon o novo Bond?:


Martin Campbell, o realizador no próximo filme de 007, Casino Royale, já veio dizer que este marcará o regresso de Bond às origens, isto é mais história e menos explosões (se calhar leu o que eu escrevi na crítica de Supremacia, hehe).


Apesar de isto ser uma excelente notícia, a verdade é que ainda não há Bond. Ontem veio a lume mais um nome, Julian McMahon. O actor disee ontem que se reuniu com os produtores para uma audição final e que eles lhe disseram que a escolha final seria entre ele e outro actor, e que lhe diriam os resultados num ou dois meses. Vamos ver...


Outros trailers lançados esta semana:


Amityville Horror


Scanner Darkly