Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DVD

DVD

Antevisão/Destaque da Semana: Platoon - Os Bravos do Pelotão



Platoon - Os Bravos do Pelotão, o clássico filme de guerra de Oliver Stone vai ser lançado dia 23. Já devia ter feito esta antevisão há mais tempo, mas a verdade é que só ontem soube disto. É um bocado em cima da hora, mas nada de grave, a única consequência será a junção da antevisão com o destaque da semana (coisa que eu não gosto de fazer).


Eu nunca vi o filme (falha grave, eu sei) nem conheço a edição especial que já existe cá há muito tempo, que se encontra agora em promoção a 9,99€. Assim não posso comentar as diferenças que existem entre essa versão e esta Ultimate Edition.


O filme foi remasterizado e será apresentado com som DTS e DD 5.1, o que só por si já promete melhorias em relação à anterior edição especial. Virá ainda acompanhado de um comentário áudio de Oliver Stone, que além de realizar escreveu o argumento), e de mais um disco com extras.

Nesse disco a estrela é o documentário A Tour of the Inferno, com a duração de 50 min. Há ainda outros extras, como mais dois pequenos documentários, trailers e galerias de fotografias.














1 comentário

Comentar post