Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DVD

DVD

Onde está...? #1

 
Nos últimos anos foram muitos os filmes que chegaram às nossas lojas, e mesmo aqueles que fizeram desesperar os cinéfilos pela sua demora em aparecer, como Star Wars ou Indiana Jones, já se encontram à venda há alguns anos.


No entanto ainda há alguns filmes que não se encontram à venda em Portugal. É a estes filmes que esta rubrica é dedicada.



Os Suspeitos do Costume, filme de Brian Singer, é a história da busca da identidade de um famoso criminoso, contada essencialmente através de flashbacks. O filme tem várias reviravoltas e surpresas, mas o sólido argumento, com excelentes diálogos e personagens, é sem dúvida a sua maior virtude.


Brian Singer, graças a este filme, tornou-se num realizador de sucesso, lançando X-Men e relançando Super-Homem nos ecrãs de cinema, e Os Suspeitos do Costume ganharam entretando o estatudo de filme de culto.


Em Portugal já houve uma edição do filme, de um disco, com um trailer como único extra, mas já desapareceu do mercado há uns anos.


Em Espanha a edição está também desaparecida, mas no Reino Unido existe uma edição especial de dois discos, recheada de extras, como comentários audio, cenas cortadas, entrevistas e documentários.


Resta esperar que alguém se lembre de lançar esta edição no nossa país.

Podem enviar as vossas sugestões de filmes que gostariam de ver editados no nosso país para dvdblog@sapo.pt


10 comentários

Comentar post